Tuchel é o novo técnico do PSGAFP
Por AFP

Singapura - "Ele é um campeão e vamos ajudá-lo a se recuperar", declarou nesta sexta-feira o novo técnico do PSG, Thomas Tuchel, a respeito do brasileiro Neymar.

O técnico fez estas declarações em Singapura, na véspera de uma partida pela International Champions Cup contra o Arsenal, clube comandado pelo ex-treinador da equipe francesa, Unai Emery.

"Ele é um grande jogador, sabe como administrar vitórias, mas também como administrar derrotas. Ele é um campeão e vamos ajudá-lo a se recuperar", declarou Tuchel sobre o atacante que perdeu, com a Seleção brasileira, as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia-2018 contra a Bélgica.

"Pela minha experiência, os grandes jogadores têm o caráter mais simples, porque eles querem competir e vencer", acrescentou o alemão sobre a relação entre Neymar e Kylian Mbappé, que voltará ao PSG como novo campeão do mundo com a França.

"Claro que temos personalidades fortes, mas não me preocupo com isso. No final, acredito que esses meninos estavam uma vez, com cinco ou seis anos e uma bola, jogando na praia, perto de suas casas, nas ruas", continuou ele.

"Queremos encontrar isso e nos divertir. E também nos divertir trabalhando duro", ressaltou o alemão.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias