Guerrero considera injusta suspensão da liminar que o permitia jogar futebol - Gilvan de Souza / Flamengo
Guerrero considera injusta suspensão da liminar que o permitia jogar futebolGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Porto Alegre - A diretoria do Internacional está tratando a possível negociação com o ex-Flamengo Paolo Guerrero de forma discreta e evita comentar o acerto. O técnico Odair Hellmann sustenta a postura do clube, mas em entrevista coletiva nesta sexta-feira rasgou elogios ao atacante, que pode ficar por até três temporadas no Colorado.

Técnico do Internacional Odair Hellmann rasga elogios a Guerrero - Divulgação/Ricardo Duarte

"O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Jogador ídolo no seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto com a definição do jogador. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira. É grande jogador, mas não faz parte do grupo. Não foi definida a contratação. Não tem mais o que falar disso", afirmou o treinador.

"É um jogador de qualidade técnica, centroavante que alia situação de boa definição com bom pivô. Dá volume ao jogo, imposição física e técnica. É um grande jogador", completou quando questionado sobre sua opinião acerca do ex-camisa 9 do Rubro-negro.

Nesta sexta-feira, a passagem de Guerrero no Flamengo chega ao fim com o vencimento do contrato. Na última quarta, em uma reunião no Rio de Janeiro, representantes do peruano chegaram a um acordo com o grupo DIS, fundo de investimento que ajudará o Colorado a bancar o reforço. Mesmo com o acerto, o clube evita confirmar e comentar a chegada do centroavante antes de oficializá-lo como reforço, por receio de que o Rubro-negro faça alguma proposta para o atleta.

O Internacional entra em campo na próxima segunda-feira contra o Fluminense no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Você pode gostar