Ronaldo Fenômeno - Reprodução
Ronaldo FenômenoReprodução
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Espanha - De férias em Ibiza, na Espanha, Ronaldo foi internado na tarde de sexta-feira no Hospital de Can Misses. O ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia quando deu entrada na emergência da instituição pública, onde ficou até a noite do mesmo dia, quando pediu alta e ingressou na UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, centro médico privado.

A informação da internação foi publicada pelo jornal espanhol Diario de Ibiza. Atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção e empresário, Ronaldo foi ao balneário europeu para curtir férias.

Nas últimas aparições públicas, o ex-atacante participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

No dia da apresentação de Vinicius Junior no clube espanhol, em 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu, Ronaldo participou da cerimônia e afirmou que o ex-jogador do Flamengo é a "maior esperança do futebol brasileiro".

Você pode gostar