Com pneumonia, Ronaldo é internado em UTI de hospital na Espanha, diz jornal

Ex-atacante da Seleção curtia férias quando deu entrada em emergência de unidade de saúde pública, em Ibiza. Jogador se transferiu para centro médico privado

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno -

Espanha - De férias em Ibiza, na Espanha, Ronaldo foi internado na tarde de sexta-feira no Hospital de Can Misses. O ex-jogador foi diagnosticado com um quadro de pneumonia quando deu entrada na emergência da instituição pública, onde ficou até a noite do mesmo dia, quando pediu alta e ingressou na UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, centro médico privado.

A informação da internação foi publicada pelo jornal espanhol Diario de Ibiza. Atual comentarista da TV Globo em jogos da seleção e empresário, Ronaldo foi ao balneário europeu para curtir férias.

Nas últimas aparições públicas, o ex-atacante participou da cobertura da TV Globo durante a disputa da Copa do Mundo, realizada entre 14 de junho e 15 de julho, e depois cumpriu compromissos com o Real Madrid, clube que ele defendeu na carreira e do qual é embaixador.

No dia da apresentação de Vinicius Junior no clube espanhol, em 20 de julho, no estádio Santiago Bernabéu, Ronaldo participou da cerimônia e afirmou que o ex-jogador do Flamengo é a "maior esperança do futebol brasileiro".

Últimas de Esporte