Liverpool estreou com vitória no Campeonato Inglês - AFP
Liverpool estreou com vitória no Campeonato InglêsAFP
Por O Dia

Liverpool - Considerado o principal rival do Manchester City em sua defesa do título, o Liverpool iniciou a Premier League com goleada por 4 a 0 sobre o West Ham, neste domingo, com dois gols do senegalês Sadio Mané.

Antes dos dois gols de Mané (45+2 e 53 minutos), o egípcio Mohamed Salah (19) abriu o placar para fazer seu primeiro gol no ano, depois de encerrar a temporada passada como artilheiro com 32 gols.

O time de Jurgen Klopp continuou mostrando grande fluidez no ataque (65% de posse e 18 chutes) e ainda teve tempo de Daniel Sturridge (88) fechar a conta no primeiro toque que deu na bola, depois de entrar no lugar de Salah.

O West Ham, que iniciou um ambicioso projeto sob comando do técnico chileno Manuel Pellegrini e investiu mais de 100 milhões de euros em 10 contratações, quase não deu trabalho ao goleiro brasileiro Alisson em sua estreia oficial em Anfield.

O guineano Naby Keita também fez boa estreia, participando da jogada que terminou no gol de Salah.

Com a goleada, o Liverpool assume a liderança do Campeonato Inglês à espera do resultado que encerra a primeira rodada, Arsenal-Manchester City ainda neste domingo.

Você pode gostar