Monique Cardone resolveu deixar a Globo em agosto de 2018 para investir em seu canal no YouTube "Mitadas de Monique Cardone". A repórter trabalhava na emissora desde 2012 e participou de importantes coberturas esportivas. - Reprodução
Monique Cardone resolveu deixar a Globo em agosto de 2018 para investir em seu canal no YouTube "Mitadas de Monique Cardone". A repórter trabalhava na emissora desde 2012 e participou de importantes coberturas esportivas.Reprodução
Por O Dia

Rio - A 'Rede Globo' perdeu mais uma repórter do seu quadro. A jornalista Monique Cardone anunciou nesta sexta-feira seu desligamento da emissora em que ficou por 6 anos. Em seu Instagram, ela informou que a partir de agora focará no seu canal no YouTube, chamado 'Mitadas com Monique Cardone'.

"Alguns já sabem que saí da TV Globo e agora vou caminhar com as próprias pernas. Foi uma decisão para ficar mais perto dos seguidores, me dedicar mais às redes sociais. Já era um sonho e agora vou conseguir fazer", contou no vídeo.

A repórter já teve passagens pelos canais 'SporTV' e 'TV Globo' e agora pretende realizar entrevistas, dar dicas e apresentar estádios ao redor do mundo para aqueles que acompanham seus vídeos. 

 

 

Você pode gostar