Trio Neymar, Mbappé e Cavani volta aos gramados e impressiona imprensa francesa

Vitória por 3 a 1 sobre o Angers consagrou retorno dos companheiros de equipe

Por O Dia

Vitória por 3 a 1 sobre o Angers consagra volta de trio Neymar, Mbappé e Cavani
Vitória por 3 a 1 sobre o Angers consagra volta de trio Neymar, Mbappé e Cavani -

França - O Paris Saint-Germain venceu por 3 a 1 o Angers neste sábado. A partida contou com balançadas de rede de Neymar, Cavani e Mbappé. Com isso, o trio foi enaltecido pelos principais jornais da França.

O jornal 'L'Équipe' ressaltou a boa forma do trio de ataque, considerando que não atuavam juntos desde fevereiro, quando Neymar sofreu lesão e ficou fora dos gramados até a Copa do Mundo. O francês Mbappé mereceu destaque por parte do diário, que afirmou que o atacante segue impressionando sem deixar cair o rendimento.

Outros jornais que destacaram o trio foram o 'Le Parisien' e o 'Le Monde', tendo ainda reconhecido a assistência dada por Di María no segundo gol.

O confronto foi marcado pelo reencontro dos astros do time, sendo o primeiro de Cavani e a primeira estreia de Mbappé como titular após a Copa do Mundo. A única ausência foi a de Buffon, que cedeu o lugar a Aréola.

Até o momento, o PSG conquistou 100% de aproveitamento nos três jogos que disputou e está com nove pontos. O próximo compromisso do clube francês será no dia 1 de setembro, contra o Nimes.

 

 

Últimas de Esporte