CR7 já foi vítima do EIReprodução
Por O Dia

Itália - O melhor jogador do mundo vai estrear oficialmente. Cristiano Ronaldo entrará em campo, no próximo sábado, pelo Campeonato Italiano, contra o Chievo. A cidade italiana está tomando medidas antiterroristas para o grande jogo e entrou em alerta máximo. 

Segundo Angelo Sidoti, representante do governo italiano, o jogo será de uma 'importância global' devido à estreia de Cristiano Ronaldo. Por este motivo, Verona ficará blindada contra um possível atentado terrorista. A estimativa é de que mais de 30 mil torcedores compareçam ao estádio para acompanhar a partida.

O Estado Islâmico já ameaçou o craque português antes da Copa do Mundo com imagem dele de joelhos diante de um terrorista.

Agentes da polícia local e do esquadrão antiterrorista estarão de plantão na partida para monitorar as proximidades do estádio, que fica em uma região com muitas residências e comércio. 

Os agentes da polícia local e os esquadrões antiterrorista vão monitorar as proximidades do estádio, que se localiza ao lado de uma região repleta de comércios e residências.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias