Estados Unidos - A ring girl brasileira do UFC Jhenny Andrade é apaixonada pelo trabalho que tem. Uma prova disso é a tatuagem que a ring girl do UFC fez nesta terça-feira. A jovem marcou em sua pele a logo da organização no lado esquerdo de seu quadril.
Além da nova, Jhenny já tinha outras tatuagens, como uma estrela no pulso, a palavra 'vida' no outro, um coração na costela e o símbolo celta triquetra nas costas. Para ela, eternizar as letras da empresa em que trabalha é sinônimo de orgulho.
"Tatuei UFC porque é o maior orgulho que tenho na minha vida. Significa muito para mim. É mais que um trabalho: é um amor e respeito eterno pela empresa", falou em entrevista concedida a 'Ag. Fight'.
A jovem foi eleita em julho como a melhor Ring Girl do Ano e ganhou o título do World MMA Awards. O feito foi essencial para a decisão de fazer a tatuagem.
"Minhas maiores alegrias na vida foram de cinco anos para cá, graças ao meu trabalho no UFC. Já pensava em fazer essa tatuagem há quase um ano, mas com viagens a trabalho demorei um pouco para fazer. Mas tive a certeza de que eu queria fazer quando voltei de Las Vegas com o meu segundo Oscar do MMA. Voltei tão feliz que quis deixar o UFC tatuado em meu corpo para sempre", contou.
Porém, aqueles que quiserem ver o resultado da tatuagem ficarão frustrados, pois não será possível.
"A tatuagem do UFC não vai aparecer. Fica embaixo da marca do biquíni, então ficará bem escondidinho no meu short", brincou a ring girl.