TELA GIGANTE COMO DIFERENCIAL

Por

A escolha por um telão de 1.500 metros quadrados para as competições de e-sports na Game XP não foi aleatória. A ideia de aumentar em 50 metros quadrados o tamanho, em relação ao Rock in Rio 2017, é para agregar uma marca.

"O Rock in Rio é o maior evento de música do mundo. A CCXP é a maior Comic Con do mundo. Fazia sentido termos um marco desses e apostamos na maior tela de games", explica Roberta.

Além da supertela na Arena Carioca 1, as competições de e-sports que acontecerão durante os quatro dias de evento terão um outro espaço, mais acanhado na Game Play Arena, para até 200 pessoas.

Apesar da atenção especial que jogadores de e-sports terão, a promessa é que quem não é tão ligado aos games da moda também tenha a oportunidade de viver uma experiência única.

"Nós temos atrações para todas as idades. Os games clássicos têm mais de 30 anos. No começo, era brincadeira de adulto. Ou seja, essa visão de que os games são apenas para a garotada não é real. Todos têm vez. Tanto para quem quiser brincar de Pac-man quanto para quem não perde os últimos lançamentos", afirma Roberta.

 

Comentários

Últimas de Esporte