Fla perde e segue o líder... à distância

Escreva um subtítulo padrão de mancheos e cosobreo trelinha de poha de pon de?????????????? ? ??????????

Por

Edenílson escapa da marcação de Piris: Fla não vence no Brasileiro há três rodadas -

Segue o líder: Internacional. Com a vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio, o Colorado assumiu pela primeira vez a ponta do Brasileiro, com os mesmos 46 pontos do São Paulo, mas em vantagem no saldo de gols. No confronto direto com um candidato ao título o Fla decepcionou e caiu para o quarto lugar, com 41 pontos, com a vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR. Em queda livre, o Rubro-Negro recebe a Chape, sábado, no Maracanã, cada vez mais pressionado.

Não fosse suficiente os desfalques de Réver, emprestado pelo Inter, Cuéllar e Lucas Paquetá, convocados para os amistosos de Colômbia e Brasil, além de Diego, suspenso, o gol de Willian Pottker dificultou ainda mais a missão rubro-negra no Sul, logo aos quatro minutos.

Com Piris da Mota e Rômulo presos à marcação e pouco eficazes na saída de bola, o Flamengo caiu na 'armadilha' colorada. Pelo lado de Pará, encontrou algumas poucas brechas no primeiro tempo. Se na primeira cabeçada Marlos Moreno facilitou a vida de Marcelo Lomba, na segunda, deu trabalho ao goleiro revelado na Gávea.

Contra o relógio, o Flamengo sentia a pressão por uma resposta ao torcedor aumentar. A entrada de Willian Arão no lugar de Piris da Motta surtiu efeito de cara. Primeiro no ataque. Da boa jogada do camisa 5 surgiu o gol de empate de Vitinho, o primeiro pelo rubro-negro, aos 11 minutos.

Na defesa, faltou comunicação. Aos 14', Rodrigo Dourando colocou o Inter à frente depois de uma cochilada coletiva na cobrança de escanteio de Nico López. Arão, que entrou no lugar de Motta, seria o responsável pela marcação.

Ao Flamengo não adiantar lamentar ou lavar a roupa suja no momento, e sim reagir. Uribe foi a aposta na vaga do apagado Lincoln na tentativa de aumentar o poder de fogo da equipe. Matheus Sávio, que substituiu Marlos, perdeu a melhor chance de empatar cara a cara com Marcelo Lomba.

Há três rodadas sem vencer, o Fla perde fôlego na corrida pelo título e ainda pode despencar para o quinto lugar caso o Grêmio vença o Santos, hoje, no Pacaembu. Os dias de cobrança e pressão ditarão o tom no Ninho do Urubu.

 

Comentários

Últimas de Esporte