Títulos 4c 1l 1s corpo uaiaok

Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por

Thiago Galhardo, que foi substituído por Andrés Ríos no intervalo, tenta levar o Vasco ao ataque -

A prometida reação do Vasco não aconteceu no Independência. Com a derrota de 2 a 1 para o América-MG, o técnico Alberto Valentim continua sem vencer no comando do Cruzmaltino, 16º colocado, com 24 pontos, cada vez mais pressionado pela proximidade do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Concorrente direto, o Vitória, 14º, com 26, é o adversário de domingo, no Barradão.

Disposto a mudar, o Vasco fez o que dele se esperava. Assumiu o controle do jogo. Mas por dez minutos. Aos poucos, o América-MG passou a dominar e quase abriu o placar com Wesley, de fora da área.

Em busca de soluções, Alberto Valentim promoveu a volta de Desábato entre os titulares na tentativa de aumentar a proteção à defesa, mas faltou melhor sincronia com Raul. Ainda assim, o Cruzmaltino chegou com perigo pelos pés do apoiador Thiago Galhardo.

O Coelho continuava a testar Martín Silva de fora da área, e da frustrada tentativa de Raul afastar a bola, Carlinhos emendou de primeira para marcar, aos 30 minutos. O mesmo Carlinhos, em cobrança de falta que explodiu no travessão, quase aumentou o prejuízo vascaíno.

Com Andrés Ríos no lugar de Galhardo, que sentiu um mal-estar, o Vasco se arriscou mais na volta do intervalo. Com maior posse de bola, a equipe reclamou muito de um pênalti não marcado sobre Ríos. Héber Roberto Lopes, porém, não teve dúvida ao assinalar a penalidade de Matheus Ferraz sobre Maxi López, que, em excelente cobrança, empatou, aos 31. O camisa 11 já havia acertado uma cabeçada no travessão.

O alívio do Vasco e de sua torcida durou pouco, precisos três minutos. Aos 34, Aderlan se livrou com facilidade da marcação de Marrony e Henrique cruzou para Magrão. Livre de marcação, ele acertou um chute no canto, sem chances para Martín Silva. Há três rodadas sem vencer, o Vasco vê a crise se aproximar cada vez mais da Colina.

 

Galeria de Fotos

Thiago Galhardo, que foi substituído por Andrés Ríos no intervalo, tenta levar o Vasco ao ataque Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br
Vasco foi derrotado novamente Carlos Gregório Jr / Vasco.com.br

Comentários

Últimas de Esporte