Vinicius Junior ainda aguarda oportunidade - Reprodução/Instagram
Vinicius Junior ainda aguarda oportunidadeReprodução/Instagram
Por O Dia

Espanha - Utilizado pelo Real Madrid B, Vinicius Junior pode ter em breve a possibilidade de estrear pelo time principal do clube espanhol. De acordo com o jornal "Marca", o brasileiro deverá ser utilizado devido a sequência de sete jogos da equipe merengue tem em breve.

Segundo a publicação, o treinador espanhol Lopetegui ficou bastante satisfeito com a postura dee Vinicius Júnior ao no Real Madrid B. O brasileiro não se acomodou com o fato e continuou demonstrando seu valor. O brasileiro teve boas atuações, principalmente contra o Atlético de Madrid B, pela 3ª divisão do Espanhol, quando marcou dois gols (o segundo, um golaço) e garantiu o empate em 2 a 2.

O comandante quer que o jovem pegue mais experiência e, apesar de treinar com o elenco estrelado, integra a equipe B dos Merengues. Vinicius também foi inscrito na lista A da Liga dos Campeões e está a disposição da equipe para a disputa da competição. O Real Madrid B entrou em campo, neste domingo, mas o brasileiro não participou da partida.

Você pode gostar