Fagner, lateral da seleção brasileira - Pedro Martins / MoWA Press
Fagner, lateral da seleção brasileiraPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Rio - Um dos principais jogadores do Corinthians, Fagner pode enfrentar o Flamengo. O jogador participou do treinamento, nesta segunda-feira, e pode aparecer na partida de quarta, válida pela semifinal da Copa do Brasil. A possível presença do jogador gerou críticas do comentarista Leandro Quesada, da Fox Sports.

Convocado por Tite, o jogador acabou cortado por conta de uma lesão muscular. Recuperado, ele poderá entrar em campo para encarar o clube carioca na partida do Maracanã.

"Não sou médico, mas é interessante como o clube vê o jogador de uma forma, a Seleção vê de outra forma. O Fagner está no Corinthians, deveria estar na Seleção. Por que não está? Foi cortado por lesão. Pode jogar contra o Flamengo. Deveria ser explicado. Eu não acho legal. Que lesão é essa que o jogador consegue se recuperar a tempo um adversário tão importante quanto o Flamengo? Não está bem explicada. Seria legal que alguém pudesse explicar pelo bem do futebol. Se não serve para a Seleção, por que serve para o Corinthians?", afirmou.

O Flamengo teve dois jogadores convocados para os amistosos de suas seleções. Tanto o brasileiro Paquetá, quanto o colombiano Cuéllar dependem de um voo fretado pelo Flamengo para terem condições de entrarem em campo.

Você pode gostar