Galvão Bueno detona Neymar: 'Não é mais menino, ele está com 26 anos'

Coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar foi cobrado pelo narrador em relação ao comportamento do camisa 10 do Brasil

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -

Rio - O narrador Galvão Bueno vem soltando o verbo contra Neymar. Durante o programa 'Bem, Amigos', em que ele atua como apresentador o nome do craque brasileiro foi tema de muitos debate. Convidado especial, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar foi cobrado pelo profissional da Rede Globo em relação ao comportamento do camisa 10.

Galeria de Fotos

Galvão Bueno falou sobre Neymar Reprodução de TV
Galvão Bueno falou sobre Neymar Reprodução
Galvão Bueno falou sobre Neymar Reprodução de TV
Galvão Bueno falou sobre Neymar Reprodução / TV

“O Neymar não é o menino Neymar nem o garoto Neymar, ele está com 26 anos. Com 26, eu já trabalhava desde os 16 e tinha dois filhos. Menino acabou, não tem nada de menino Neymar não”, lembrou. Para Galvão, o fato do craque ser o camisa 10 da seleção brasileira obriga-o a ter uma postura diferente dentro e fora de campo.

Antes disso, ele já havia falado sobre as companhias do craque.  Galvão Bueno revelou que teve uma rixa com os 'parças' do atacante durante o Mundial, já que criticou a atuação do craque da Seleção durante uma partida do torneio.

"No jogo contra a Costa Rica eu disse que ele (Neymar) teve uma atuação artística, digna de um Oscar. Os parceiros dele começaram a me xingar, me ofender, usar todos os tipos de nomes na Internet. Mas eu estou pouco me lixando para eles", desabafou o veterano jornalista.

Durante o programa 'Bem, Amigos' desta segunda-feira o coordenador de seleções da CBF Edu Gaspar afirmou que era duro ser Neymar, mas Galvão retrucou: "Duro é acordar 4 horas da manhã e pegar três ônibus para trabalhar, não ter dinheiro para botar em casa, não poder dar ensino direito para o seu filho, isso que é duro", encerrou.

Últimas de Esporte