Esporte Interativo - Reprodução
Esporte InterativoReprodução
Por O Dia

São Paulo - Com o fim do Esporte Interativo na televisão, diversos jornalistas precisaram buscar novas oportunidades. A repórter Bruna Dealtry foi uma delas. Nesta quinta-feira, ela anunciou nas suas redes sociais que está de emprego novo e assinou com a Rede Record.

Bruna Dealtry está de emprego novo após demissão em massa do Esporte Interativo - Reprodução

"Com este sorriso no rosto venho contar a novidade pra vocês! Agora carrego o microfone da Record e estou muito animada com este novo desafio! Hoje foi o primeiro dia, dei o primeiro passo, e foi difícil segurar a emoção em alguns momentos. Quero aprender a cada dia com essa nova experiência, contar novas histórias e evoluir sempre!", escreveu Bruna Dealtry na legenda da fotografia.

"Obrigada a cada um que me mandou mensagem durante o momento mais complicado que enfrentei. Descobri que tantas pessoas incríveis torcem por mim… Isso me deu ainda mais força para continuar fazendo o que mais amo! Então, vai ter Bruna na TV, sim!", completou.

O ano de Bruna tem sido bastante conturbado. Antes da demissão, a repórter foi assediada enquanto fazia uma cobertura profissional em um jogo do Vasco. O fato fez com que a jornalista tivesse a ideia de criar o movimento 'Deixa Ela Trabalhar', junto com outras várias mulheres que atuam no jornalismo esportivo, como Fernanda Gentil, Cris Dias e Carol Barcellos, por exemplo. O intuito da ação é discutir e trazer à tona diversos casos de assédio que ocorrem diariamente com mulheres da área.

Bruna foi uma das centenas de funcionários que acabaram demitidos após a decisão da Turner de encerrar o canal Esporte Interativo na TV.

Você pode gostar