Conca  - Gilvan de Souza/ Flamengo
Conca Gilvan de Souza/ Flamengo
Por O Dia

Estados Unidos - O argentino conhecido da torcida do Flamengo, Fluminense e Vasco, Dario Conca está de time novo. Recuperado de uma lesão no joelho, o jogador anunciou pelas redes sociais que acertou com o Austin Bold FC, dos Estados Unidos. O meia atuará junto com Kleber Gladiador, ex-Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba.

"Muito feliz por ter a oportunidade de fazer o que mais gosto @austinboldfc. Vamos juntos em busca de novas conquistas", escreveu o jogador.

Fora dos gramados desde sua saída do Flamengo, Conca estava em Miami e se preparava fisicamente com a ajuda do preparador físico Ronaldo Torres.

"Teremos instalações de primeira classe, um estádio específico cinco mil lugares, concessões que incluem bebidas para adultos e estamos recrutando jogadores de um calibre incrivelmente alto. Esta é uma oportunidade fantástica para o jogo crescer e florescer neste mercado e estamos entusiasmados em trazer tudo isso para os grandes fãs de futebol em Austin", afirmou o diretor Roberto Pinto Silva, ex-dirigente do Flamengo, em entrevista ao site da 'USL'.

Você pode gostar