Mais Lidas

Contando com volta de Alisson, Grêmio pode enfrentar Fluminense com time alternativo

Time gaúcho precisa poupar jogadores para confronto da Libertadores contra Atlético Tucumán

Por O Dia

Alisson pode entrar em campo no confronto contra o Fluminense
Alisson pode entrar em campo no confronto contra o Fluminense -

Rio Grande do Sul - O Fluminense volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Grêmio. Porém, tendo que se preparar para o confronto da Libertadores contra o Atlético Tucumán, o time gaúcho pode enfrentar o Tricolor usando seu time alternativo.

Aproveitando os atletas que normalmente não são utilizados em torneios eliminatórios, Renato Portaluppi poderá testar também a condição física de Alisson, de volta após o estiramento no joelho que sofreu no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Contudo, ainda que o comandante do Grêmio tivesse interesse em manter todos os atletas à disposição para o confronto, Renato Gaúcho teria dois problemas: o volante Ramiro e o atacante Luan estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo que levaram contra o Ceará. 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia