Lucas Paquetá Pedro Martins / MoWA Press
Por O Dia
Publicado 03/09/2018 18:12 | Atualizado 03/09/2018 18:16

Estados Unidos - Na sua primeira entrevista coletiva vestindo a camisa da seleção brasileira, o apoiador Lucas Paquetá teve que responder sobre o Flamengo. O apoiador, de 21 anos, disse estar realizando um sonho ao ser convocado por Tite. Sobre o Rubro-negro, ele afirmou que estará de olho na equipe carioca torcendo pelo sucesso dos seus companheiros nos jogos que não puder ajudar dentro de campo.

"O presidente (do Fla) me desejou os parabéns. É um sonho de criança vestir a camisa da Seleção, o momento mais importante da minha vida. Eu fui convocado. Então vim até aqui, vou dar meu melhor, vou torcer pelo Fla nos jogos que eu não estiver e quando vou fazer de tudo para ajudar meu clube", afirmou.

O meia ainda foi perguntado se poderá participar da partida pela Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians na semana que vem, que acontece um dia depois de um amistoso da seleção brasileira. Paquetá negou qualquer orientação do seu clube.

"O Flamengo não me disse nada sobre o retorno após o segundo amistoso (de olho na semifinal da Copa do Brasil). Mas o que for acordado entre o clube e a Seleção eu vou ficar feliz", disse.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias