Barcelona - O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' afirmou nesta quinta-feira que Neymar se arrependeu de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain e teria 'chorado' para voltar ao clube catalão. Segundo o periódico, a transação mais cara da história do futebol (222 milhões de euros) se deu apenas porque o camisa dez da Seleção teria sido convencido pelo pai e o empresário Wagner Ribeiro de que precisava sair da sombra de Messi.
A publicação destacou que o jogador brasileiro percebeu o erro que havia cometido ao notar que teria dividir o posto de artilheiro do clube francês com Cavani, além de ver de perto a ascensão do jovem Mbappé, um dos principais nomes da França na conquista do bicampeonato mundial, na Rússia. Ainda de acordo com o jornal espanhol, Neymar pediu para um executivo do Barcelona para ajuda-lo a voltar para a Espanha.
O 'Mundo Deportivo' também afirmou que há uma possibilidade de negócio com o Real Madrid após o fim da temporada, contudo, o verdadeiro desejo do craque seria vestir novamente a camisa do Barça, já que tem muitos amigos no clube.
Na última semana, Neymar visitou alguns amigos do ex-clube, como Suárez, Rakitic e Ter Stegen. O reencontro, porém, não agradou a diretoria do clube, uma vez que o atacante processou o Barcelona após não receber um bônus de assinatura que havia sido acordado entre as partes.