EUA - Neymar não deixou barato as críticas de cai-cai recebidas após o amistoso contra os Estados Unidos, nesta sexta-feira. Na partida, o lateral DeAndre Yedlin fez dura falta em Neymar e ficou questionando o árbitro mexicano Fernando Guerrero se ele havia assistido ao Mundial da Rússia por causa das possíveis simulações do brasileiro na Copa do Mundo.
O craque do PSG não deixou barato e disse não conhecer o rival: "Infelizmente não tenho muito o que dizer. Só lamentar por ele. É um tipo de jogador que... Não o conheço e não tenho motivo para ficar preocupado com isso", disse o craque. Tite também reclamou da perseguição sofrida pelo brasileiro. "Daqui a pouco vão bater e falar que ele se jogou", encerrou.
No mesmo lance, o camisa 10 da seleção brasileira não reclama e coloca apenas a mão sobre o tornozelo. Porém, o árbitro ignorou a reclamação do americano e pediu para o jogador parar de cometer faltas.
O confronto contra os Estados Unidos terminou com vitória 2 a 0 para o Brasil, com um gol de Roberto Firmino, em lance primoroso de Douglas Costa, e outro de Neymar, que converteu pênalti.