Neymar e Bruna Marquezine - Reprodução
Neymar e Bruna MarquezineReprodução
Por O Dia

França - A cabeça do principal jogador do Brasil parece estar focada na família. Em entrevista para a revista 'Top Magaznine', Neymar deixa claro sua vontade de casar e ter filhos em um futuro próximo. O craque também revelou como enxerga sua relação com os torcedores. 

"Isso é bem complicado, né?! Acho que me acostumei, agradeço sempre aos que torcem por mim. Futebol é uma competição em que vários talentos se encontram, e às vezes não conseguimos vitórias - é daí que vem a frustração dos torcedores. Alguns entendem, outros querem te matar... (risos) A paixão do torcedor brasileiro é incrível!, explicou Neymar que não escondeu sua vontade de ter outro filho quando questionado.

"Quero (ter mais filhos). Está chegando a hora de casar, né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum", disse Neymar que ainda explicou sobre a educação que o filho Davi Lucca recebe. 

"O mais importante é que ele viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver. Brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama. Eu tive uma infância pobre, e tento proporcionar a ele muitas das coisas a que não tive acesso quando tinha a idade dele. Mas, claro, também temos que impor limites", explicou.

Você pode gostar