Mais Lidas

Após acusação de estupro, Cristiano Ronaldo recebe apoio da Juventus nas redes sociais

Clube italiano publicou no Twitter mensagens destacando seriedade e profissionalismo do craque

Por O Dia

Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro
Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro -

Itália - Acusado de estupro pela norte-americana Kathryne Mayorga, Cristiano Ronaldo está recebendo apoio da Juventus. Nesta quinta-feira, o atual clube do astro foi às redes sociais e demonstrou confiança na inocência do craque.

"Cristiano Ronaldo mostrou nos últimos meses seu grande profissionalismo e seriedade, apreciada por todos na Juventus. Os eventos supostamente datados de quase 10 anos atrás não mudam essa opinião, compartilhada por qualquer um que tenha entrado em contato com esse grande campeão", escreveu a Juve.

O treinador da Juventus Massimiliano Allegri afirmou que o craque não está abalado com a situação.

"Ele está bem. O conheci há três meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou seu profissionalismo no campo e fora dele, e também é engajado socialmente. E amanhã está pronto para retornar", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, os advogados de Kathryne Mayorga reiteraram a acusação e afirmaram que o acordo entre as partes só foi feito na época por conta de instabilidade emocional da vítima. No entanto, CR7 confessou que a norte-americana disse 'não' e 'pare', mas afirmou não ter estuprado-a.

Enquanto aguarda a definição do caso, Cristiano Ronaldo continua treinando normalmente na Juventus. 

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia