Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro  - AFP
Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro AFP
Por O Dia

Itália - Acusado de estupro pela norte-americana Kathryne Mayorga, Cristiano Ronaldo está recebendo apoio da Juventus. Nesta quinta-feira, o atual clube do astro foi às redes sociais e demonstrou confiança na inocência do craque.

"Cristiano Ronaldo mostrou nos últimos meses seu grande profissionalismo e seriedade, apreciada por todos na Juventus. Os eventos supostamente datados de quase 10 anos atrás não mudam essa opinião, compartilhada por qualquer um que tenha entrado em contato com esse grande campeão", escreveu a Juve.

O treinador da Juventus Massimiliano Allegri afirmou que o craque não está abalado com a situação.

"Ele está bem. O conheci há três meses, mas posso dizer que em sua carreira sempre provou seu profissionalismo no campo e fora dele, e também é engajado socialmente. E amanhã está pronto para retornar", disse o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, os advogados de Kathryne Mayorga reiteraram a acusação e afirmaram que o acordo entre as partes só foi feito na época por conta de instabilidade emocional da vítima. No entanto, CR7 confessou que a norte-americana disse 'não' e 'pare', mas afirmou não ter estuprado-a.

Enquanto aguarda a definição do caso, Cristiano Ronaldo continua treinando normalmente na Juventus. 

 

 

 

Você pode gostar