Mais Lidas

Facebook transmitirá ao vivo partidas da Libertadores a partir de 2019

Empresa fechou um acordo com a Conmebol para adquirir parte dos direitos do maior torneio de clubes do continente

Por AFP

Taça da Libertadores
Taça da Libertadores -

São Paulo - O Facebook anunciou que transmitirá ao vivo partidas da Copa Libertadores na América do Sul a partir de 2019, depois de fechar um acordo com a Conmebol para adquirir parte dos direitos do maior torneio de clubes do continente durante quatro anos.

A rede social não divulgou o valor do contrato que dá o direito exclusivo de 27 partidas das quintas-feiras, até as quartas de final.

O Facebook - que acaba de lançar em todo o mundo o novo serviço de vídeos Facebook Watch - também transmitirá outras 19 partidas de terça-feira e quarta-feira, menos para o Brasil. Estes jogos, que seguirão até a final, também serão exibidos por emissoras de TV por assinatura.

Envolvido em uma dura competição pelo mercado de vídeo com outros gigantes americanos como Google, proprietário do Youtube, ou Amazon, que já oferece conteúdo em sua plataforma 'Prime', o Facebook intensificou nos últimos meses a aposta no setor de transmissões esportivas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia