Arthur pode ser novidade na equipe de Tite - Divulgação/CBF
Arthur pode ser novidade na equipe de TiteDivulgação/CBF
Por O Dia

Jedá - Apesar de fechar o treino e fazer mistério antes do amistoso contra a Argentina, nesta terça-feira, tudo indica que Tite deve promover mudanças na equipe brasileira em relação aos jogadores que iniciaram a partida contra a Arábia Saudita. Em vídeo divulgado no site da CBF, o volante Arthur agradeceu a "oportunidade" dada pelo treinador, deixando escapar que pode ser novidade no meio-campo do Brasil.

"Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos. Tenho um pouco mais com o Coutinho pela convivência no dia a dia, mas com os outros também. Casemiro, Neymar, nós conversamos bastante, eles me dão bastante confiança. Eu sou muito grato a eles por isso, vamos nos encaixando e isso não é problema", disse Arthur.

O jogador do Barcelona também comentou a expectativa de enfrentar o maior rival da Seleção. "É um dos maiores clássicos mundiais, o jogador se prepara para esses grandes jogos. Aquela adrenalina corre na veia, estão todos bem focados e felizes por esse amistoso", completou.

Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, no estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, às 15h (horário de Brasília).

Você pode gostar