Torcedora desmaiou após confusão - Divulgação
Torcedora desmaiou após confusãoDivulgação
Por O Dia

Mesquita - A final da  4ª divisão do Campeonato Carioca por muito pouco não acabou de forma trágica. A jovem Jéssica da Silva Souza, de 20 anos, foi baleada na perna durante uma confusão na parte externa do estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, neste domingo. O fato aconteceu após o empate por 0 a 0 entre Itaboraí ProFute e o campeão Mageense.

A jovem levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mesquita, local no qual o projétil foi retirado da perna. Na sequência, ela foi transferida ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. A confusão se espalhou para a parte externa e o portão do estádio foi fechado pela segurança.

De acordo com o portal "Uol", dois tiros foram disparados em direção a um dos ônibus com torcedores do Mageense. Após a constatação de que a jovem havia sido baleada, o presidente do clube, Cinho, a colocou no carro para que os primeiros socorros fossem prestados na UPA.

A Polícia Militar foi chamada quando a confusão começou e chegou ao Giulite Coutinho cerca de meia hora após o ocorrido. Alguns tiveram dificuldade para deixar o estádio e receio por conta dos tiros disparados. Não há informações sobre detidos.

Você pode gostar