Jogador da seleção espanhola desabafa: 'Dinheiro e fama podem ser um problema'

Em entrevista o jornal 'El Mundo', atacante do Chelsea Álvaro Morata desmistificou vida de boleiros

Por O Dia

Morata comentou sobre o lado obscuro da fama em entrevista a jornal espanhol
Morata comentou sobre o lado obscuro da fama em entrevista a jornal espanhol -

Espanha - A vida de jogador de futebol é um sonho para muito jovens que buscam sucesso no mundo da bola, porém, nem sempre fama é sinônimo de felicidade. Em entrevista ao jornal "El Mundo", o atacante da seleção espanhola Álvaro Morata, que atua no Chelsea, da Inglaterra, desmistificou a imagem criada em cima dos boleiros.

"Dinheiro e fama podem ser um problema. Tem muita gente que pensa que temos uma vida invejável ou que temos mais privilégios do que outras pessoas. Mas às vezes o dinheiro pode te trazer problemas com amigos, como os que eu já tive. Até com a tua própria família, e disso as pessoas não sabem. É difícil, com a idade que temos, que venha um amigo que está passando uma situação difícil e que tenhas de ser tu a salvá-lo - é difícil dizer que não. E se fazes uma vez, logo aparecem mais dois ou três", contou o jogador de 25 anos.

"Há vezes em que o Instagram é uma falsa felicidade. Há dias em que você está triste e põe uma imagem de felicidade que realmente não reflete como se sente nesse dia. Bem, no fim é uma coisa que nos faz ganhar dinheiro, ficamos mais valorizados nos contratos publicitários… E, depois, há outro aspecto. Sai para beber uma cerveja, na tua folga, porque somos jovens e porque se sairmos um dia não é nada de especial, e há 300 celulares à tua volta para tirar uma foto", desabafou Morata.

Últimas de Esporte