Titular pela primeira vez, Usain Bolt celebra após balançar a rede  - PETER PARKS / AFP
Titular pela primeira vez, Usain Bolt celebra após balançar a rede PETER PARKS / AFP
Por O Dia

Austrália - Após marcar em um amistoso do Central Coast Mariners, clube da Austrália, o ex-velocista e atual jogador de futebol, Usain Bolt, pode alcançar voos mais altos na sua nova carreira. De acordo com o seu empresário, o jamaicano pode disputar a Liga dos Campeões em breve.

"Há uma equipe na Europa que ofereceu a Bolt um contrato de dois anos, que foi adquirida por novos proprietários que têm aspirações de ir à Liga dos Campeões", afirmou Tony Rallis, em entrevista à ESPN.

 

O site do canal de TV cita boas relações entre o Central Coast Mariners, equipe pela qual Bolt tem atuado, e diversas equipes da Europa, como Sheffield United (Inglaterra) e Ferencvaros (Hungria). O time ainda tem acordos de colaboração com Everton (Inglaterra) e Balzan (Malta).

O jornal italiano Tuttosport coloca o Milan como o possível interessado. O clube mudou de mãos em julho desde ano, quando o fundo norte-americano Elliott Management Corporation tomou de Li Yonghong o posto de acionista majoritário. Os rubro-negros ficaram na sexta posição do Campeonato Italiano 2017/2018, classificando-se para a Liga Europa.

Você pode gostar