Bordel Inkscape receberá torcedores - Reprodução Internet
Bordel Inkscape receberá torcedoresReprodução Internet
Por O Dia

Áustria - Um pequeno clube da Áustria está gerando polêmica no futebol europeu. O SV Gössendorf fez uma promoção que promete lotar seu pequeno estádio. Todo torcedor que comparecer ao Sportverein Gössendorf na próxima partida da equipe terá direito a uma cerveja grátis no 'Inkscape', um famoso bordel da região e que é um dos patrocinadores da modesta equipe.

Claro que crianças e adolescentes não podem participar, já que a 'oferta' é para maiores de 19 anos. O time pertence a divisões inferiores austríacas e jogará contra o AK Graker no dia 24 de outubro. O único problema é que o estádio só dá para mil pessoas e pode haver excesso de pessoas no dia.

"Não acho que fomos ofensivos com nossa publicidade. O fato de temos um bordel como nosso patrocinadornão agrada a Federação de futebol local há algum tempo, mas eu acho que a empresa poderia gastar seu dinheiro com coisas piores do que apoiar um clube que se preocupa com o futuro dos jovens", afirmou Andreas Waltenstorfer, presidente do clube.

Você pode gostar