Mais Lidas

Cristiano Ronaldo marca, mas Juventus perde os primeiros pontos no Italiano

Velha Senhora ficou no 1 a 1 com o Genoa neste sábado

Por AFP

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -

Itália - Apesar do gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus teve que se contentar com um empate em 1 a 1 com o Genoa, neste sábado pela 9ª rodada do Campeonato Italiano, perdendo assim seus primeiros pontos na temporada, depois de oito vitórias consecutivas na competição.

A equipe de Turim chegou ao duelo com o Genoa com campanha perfeita na temporada, já que também venceu as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões. No total, eram 10 triunfos em 10 jogos.

Mas, neste sábado, a Juve foi surpreendida pelo Genoa, embora tenha aberto o placar logo aos 18 minutos de jogo com Cristiano Ronaldo.

No segundo tempo, o brasileiro do Genoa Daniel Bessa aproveitou um momento de desatenção da Velha Senhora para empatar a partida de cabeça.

Assim, a Roma manteve seu recorde histórico de 10 vitórias seguidas no Campeonato Italiano, estabelecido em 2013 pela equipe do técnico Rudi Garcia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia