Mais Lidas

Marcelo 'pede para sair' do Real e pode ser negociado com a Juventus, diz jornal

Lateral esquerdo teria comunicado à diretoria merengue que deseja deixar o clube em janeiro. Time italiano pode vender Alex Sandro para viabilizar a transferência

Por O Dia

Marcelo
Marcelo -

Turim - Poucos meses após perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid pode ter mais uma importante baixa no elenco. Segundo o jornal italiano "Tuttosport", o lateral esquerdo teria solicitado ao clube espanhol que fosse negociado na próxima janela de transferências, em janeiro. O destino mais provável seria a própria Juventus, que estaria disposta a pagar cerca de 60 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) pelo jogador de 30 anos.

De acordo com o diário, caso acerte com Marcelo, a Velha Senhora deve negociar Alex Sandro para fazer caixa e viabilizar o negócio. Com contrato até 2020, o lateral brasileiro desperta o interesse de clubes como Manchester United, Chelsea e Paris Saint-Germain. Contudo, o provável destino do jogador deve ser a Inglaterra.

No Real Madrid desde 2007, Marcelo é um dos jogadores incontestáveis da equipe de Julen Lopetegui. Com a camisa do clube espanhol, o brasileiro conquistou 19 títulos, entre os mais importantes estão quatro Liga dos Campeões, quatro campeonatos espanhóis, duas Copas do Rei, três Mundiais da Fifa e três Super Copas da Uefa.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia