Vinicius Jr, pode fazer estreia no 'El Clássico' - AFP
Vinicius Jr, pode fazer estreia no 'El Clássico'AFP
Por O Dia

Espanha - Vinicius Junior pode fazer sua estreia no clássico mais famoso do mundo no próximo domingo. O Real Madrid teve seu pedido de anulação da suspensão do jogador aceito, com isso o craque pode ser relacionado para a partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. 

O jogador foi expulso, atuando pelo Castilla, após levar o segundo cartão amarelo por uma simulação no jogo contra o Celta B, pela Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. Agora, cabe apenas ao técnico Julen Lopetegui relacionar o jogador entre os 18 chamados para o confronto. 

Novidade no 'El Clássico'

A grande partida terá, pela primeira vez, uma tecnologia de som diferente para maior interação do espectador. Um microfone será colocado na bola, fazendo com que torcedores consigam ouvir os jogadores em campo.

'La liga se associou com diversos provedores de tecnologia líderes mundiais para preparar uma suíte de ferramentas técnicas que incluem 4K-HDR, replay 360º, câmera aérea e o sistema Be The Player, permitindo que uma audiência potencial de mais de 650 milhões de espectadores de 183 países se sinta mais próxima do que nunca da ação', diz parte do comunicado.

Você pode gostar