Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Bela apresentadora faz operação para reduzir seios: 'Quero os telespectadores olhando o meu rosto'

Natalia é jornalista tem 24 anos e trabalha na ESPN

Por O Dia

Argentina - A bela jornalista esportiva Natalia Jersonsky resolveu fazer uma operação de redução dos seios. A justificativa da argentina foi por sentir incomodada quando está na televisão. Ela tem 24 anos e trabalha como apresentadora na ESPN argentina.

Veja mais fotos de Natalia

Quando era adolescente, Nati Jota nem pensava em fazer a redução dos seios. Segundo ele, havia bullying na escola por ter os seios pequenos demais, tanto que era chamada de "peito de tábua". "Minha amigas rezavam por príncipes encantados. Eu sonhava com peitos", disse ela em entrevista ao diário "Mirror".

Os anos se passaram, ela desenvolveu seu corpo, os seios cresceram, porém, a jornalista viu que o tão sonhado "peito grande" acabou trazendo um problema para sua carreira dentro do jornalismo: os seios sempre chamaram mais atenção do que qualquer coisa.

"Tenha cuidado com o que você deseja. Estou reduzindo os seios. Quero que os telespectadores olhem para o meu rosto enquanto passo a notícia", desabafou a bela argentina.

A bela moça também avisou que a cirurgia de redução dos seios foi uma necessidade de saúde. "Estava sentindo dores nas costas e esteticamente eu não gosto disso. É difícil estar em pé na frente de todos e acabar se curvando para frente", disse.

Você pode gostar
mais notícias