Suspenso, Cristiano Ronaldo acompanhou ontem a Juve da tribuna AFP / Marco BERTORELLO
Por O Dia
Publicado 05/10/2018 11:48 | Atualizado 05/10/2018 11:59

Inglaterra - A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo parece estar longe de acabar. Mais uma mulher acusou o craque português de estupro, nesta sexta-feira. Dessa vez, o incidente teria acontecido na cidade de Londres, na Inglaterra, em 2005, quando o atleta atuava com a camisa do Manchester United.

De acordo com o jornal 'The Sun', Cristiano Ronaldo foi detido pela polícia inglesa na ocasião, prestou depoimento sobre a violência sexual contra a mulher no Hotel Sanderson e acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança. A investigação não foi adiante porque a vítima, que não teve sua identidade revelada, teria retirado as acusações e livrado o jogador.

Leslie Stovall, advogada de Kathryn Mayorga, mulher que também acusou Cristiano Ronaldo de estupro nos EUA, disse que gostaria de conversar com a outra suposta vítima em Londres. 

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estuproReprodução

"Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato", comentou Leslie Stovall também ao 'The Sun'.

 

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias