Messi AFP
Por O Dia
Publicado 13/10/2018 13:08 | Atualizado 13/10/2018 13:08

México - Diego Armando Maradona é o principal jogador da história da argentina e de tempos em tempos ele faz comentários, não muito agradáveis, ao segundo maior atleta do país: Lionel Messi. Na última sexta-feira, o ex-capitão da seleção argentina atacou novamente o atual camisa 10. 

"É difícil falar, mas é inútil querer tornar líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo. Messi é Messi no Barcelona e Messi é Messi jogando com a Argentina", afirmou Maradona em entrevista a Fox Sports México.

Maradona comanda atualmente o Dorados de Sinaloa, clube da segunda divisão mexicana, e afirmou que não convocaria Messi caso fosse treinador da seleção argentina. Vale lembrar que Messi não está no grupo que vai enfrentar o Brasil na próxima terça-feira. 

"Não convocaria. Mas nunca digo nunca. O que se tem que fazer é tirar a pressão de Messi como líder. Temos que fazer dele o líder que queremos que ele seja. Se o fizesse jogar como quero, o convocaria e o faria jogar como sei que pode jogar", completou.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias