Jean: 'reforço' para 2019 -  Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Jean: 'reforço' para 2019 Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Por

Rio - Depois de conseguir a recuperação dos goleiros Gatito Fernández e Jefferson, que ficaram um longo tempo afastados da equipe, o departamento médico do Botafogo trabalha agora para tentar reforçar ainda mais o time nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O volante Jean e os atacantes Kieza e Aguirre estão sentindo lesões, mas têm chances de voltar na partida contra a Chapecoense, quinta-feira, às 17h, na Arena Condá.

O volante João Paulo, recuperado de fratura na perna direita, sofrida no clássico diante do Vasco, ainda pelo Campeonato Carioca, vem treinando com os companheiros, mas a chance maior é que seja relacionado para o jogo contra o Internacional, no próximo domingo, também às 17h, no Nilton Santos.

Lutando contra a degola no Campeonato Brasileiro, o time alvinegro precisa unir forças nesta reta final de competição. Nos cinco últimos jogos, o Glorioso vai atuar em casa somente mais duas vezes além do Internacional, terá o já rebaixado Paraná, na penúltima rodada da competição.

COMPROMISSOS DIFÍCEIS

Fora do Rio de Janeiro, serão três compromissos e todos bem difíceis. A Chapecoense é um rival direto na luta contra a degola e vai jogar diante da sua torcida.

Depois, os adversários serão o Santos, na Vila Belmiro, que ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores da América, e o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada, que também deverá estar brigando pela classificação à principal competição continental.

O objetivo de todos no clube é conseguir o mais rapidamente possível a pontuação necessária para se livrar do perigo do Z-4. Por isso, o trabalho se intensifica para que o técnico Zé Ricardo possa contar com todo o elenco nos últimos cinco jogos do Brasileiro.

Você pode gostar
Comentários