Forte chuva em Buenos Aires suspende primeira partida da final da Libertadores

Boca e River se enfrentariam neste sábado na Bombonera

Por O Dia

Final da Libertadores foi suspensa
Final da Libertadores foi suspensa -

Argentina - A primeira partida da final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate foi suspensa por conta das fortes chuvas que atingiram Buenos Aires neste sábado. A Conmebol esperou por algumas horas, mas decidiu tomar a decisão antes do horário que estava marcado para começar o jogo na Bombonera. O duelo deverá acontecer neste domingo às 17 horas.

A cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, amanheceu em meio a céu nublado e carregado de nuvens, responsáveis pelas chuvas fortes que se viram durante quase toda manhã. Mesmo que o jogo seja realizado, é improvável que o gramado esteja em boas condições para a realização da partida, marcada para as 18 horas

As partidas de ida, em La Bombonera, e de volta, no Monumental de Nuñez, foram transferidas das quartas-feiras dos dias 7 e 28, respectivamente, para os sábados 10 e 24. Um dos motivos para a alteração é a realização da cúpula do G20, reunião dos países industrializados e emergentes, em Buenos Aires, no dia 30. De acordo com a polícia de Buenos Aires, seria impossível conciliar a logística de segurança de dois eventos desse porte tão perto um do outro.

Últimas de Esporte