Áudio vaza em transmissão de clássico e gera repercussão nas redes sociais

Lance polêmico foi tema entre profissionais da emissora

Por O Dia

Milton Leite e Mauricio Noriega
Milton Leite e Mauricio Noriega -

São Paulo - O clássico entre Corinthians e São Paulo foi extremamente polêmico, com lances que geraram revolta na torcida corintiana como um gol de Danilo, que a arbitragem não validou. O ocorrido gerou até um debate entre profissionais do Premiere que transmitia a partida. Um áudio acabou vazando e repercutindo nas redes sociais.

O debate foi entre Milton Leite, Maurício Noriega e Anselmo Caparica. O narrador afirma que a posição do assistente é boa para não ter visto, enquanto o comentarista defendeu que o lance era complicado. No entanto, o repórter é mais duro com o ocorrido.

"A posição dele (árbitro assistente) é muito melhor que a nossa e que a câmera, inclusive”, diz Milton Leite. “O goleiro tá dentro do gol, mas ele põe bola para frente, é difícil”, emenda Noriega, que é interrompido por Caparica. “Eu sei que é difícil, mas se ele está lá para isso e não serve nem para isso (ver o gol), melhor não ter, então”.

O momento inusitado causou repercussão na web. Torcedores reclamaram e brincaram com áudio que vazou enquanto a equipe do Premiere pensou estar no intervalo de Corinthians x São Paulo.

 

Últimas de Esporte