Neymar e Cavani estão vetados - AFP
Neymar e Cavani estão vetadosAFP
Por O Dia

França - O atacante francês Kylian Mbappé minimizou com humor o desentendimento entre seus dois parceiros de ataque no Paris Saint-Germain, Neymar e Edinson Cavani, durante o amistoso de sexta-feira entre Brasil e Uruguai, citando um "duelo" banal entre dois competidores. No fim da segunda etapa, o camisa dez da Seleção foi ao chão após uma entrada dura do uruguaio nos minutos finais do amistoso vencido pelo Brasil por 1 a 0, em Londres, na sexta-feira.

"Eu mandei um vídeo do lance no Whatsapp a Neymar e ele riu", relativizou Mbappé neste domingo em coletiva de imprensa no centro de treinamento da seleção francesa em Clairefontaine, perto de Paris. "Não foi nada, foi um duelo, eles defendiam seus países e tinham razão. Os dois deram tudo de si, tem um duelo e é preciso ir pra cima", disse o francês.

Após o lance, Neymar se contorceu de dor, sob o olhar de Cavani, e não aceitou quando o adversário estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. Os dois jogadores envolvidos no lance minimizaram o incidente após o jogo. Sobre a falta de cordialidade na partida, Mbappé contemporizou.

"Isso não vai impedi-los de se abraçar no PSG e marcar gols juntos", completou o jovem atacante do PSG.

Você pode gostar