Neymar tem futuro indefinido - AFP PHOTO / Benjamin CREMEL
Neymar tem futuro indefinidoAFP PHOTO / Benjamin CREMEL
Por O Dia

Espanha - Nada se sabe sobre o destino de Neymar para a próxima temporada. Não é certo que ele irá permanecer no PSG ou se retornará ao futebol espanhol, Real Madrid e Barcelona tem interesse na contratação do jogador. Os jornais espanhóis citam o envolvimento do seu pai nas futuras negociações e apontam a ida do jogador para o clube que lhe pagar melhor.

O jornal 'Marca' publicou, neste domingo, que o clube catalão não descarta a volta de Neymar na janela de transferências de verão, no meio de 2019. Na publicação, citou o pai do craque e o interesse dele em sempre oferecer o filho para os maiores clubes em busca da maior oferta.

"O pai de Neymar continua seu negócio. Todo ano ele está oferecendo seu filho para os grandes clubes europeus. Ele fez isso quando estava no Barcelona e continuou com a mesma tática assim que chegou a Paris. Já ofereceu ao Barcelona no verão passado e agora ele fez de novo. O pai sempre faz o mesmo movimento, oferece seu filho ao maior lance e o preço aumenta", relatou o periódico.

O desejo do jogador em voltar ao clube pode ajudar na negociação. O craque jogou no Barcelona entre 2013 e 2017, marcando 105 gols em 186 jogos.

"O principal fator que conta o Barcelona é o desejo do jogador de retornar ao Camp Nou. O clube sabe disso. Tanto nos escritórios como no vestiário e em ambos os lugares a predisposição é boa. Após as notícias que apareceram sobre o assunto, não há grande rejeição. Se fosse um balão de sonda para testar o chicote, a jogada correu bem. Nada que não possa ser corrigido com uma boa campanha de limpeza de imagens", publicou o jornal.

Em entrevista ao jornal 'La Vanguardia', Pep Segura, diretor esportivo do Barça, disse que não há rejeição: "Se acreditarmos que deve ser ele, apesar do insulto que nos fez, será ele".

Você pode gostar