Empate com o vice-líder Flamengo, na 31ª rodada, garantiu folga ao Palmeiras no restante do campeonato - Daniel Castelo Branco
Empate com o vice-líder Flamengo, na 31ª rodada, garantiu folga ao Palmeiras no restante do campeonatoDaniel Castelo Branco
Por O Dia

São Paulo - Apesar do empate 1 a 1 com o lanterna Paraná, o Palmeiras segue muito próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Caio Ribeiro, do Grupo Globo, é uma questão de tempo par ao time paulista ser campeão.

"O Palmeiras já é campeão. A questão é se vai ser nesta ou na próxima. Eu achava que seria contra o América-MG, porque imaginei que venceria o Paraná ontem. Agora, dependendo de resultados, acho que fica para a próxima rodada", disse o comentarista durante o 'Globo Esporte' desta segunda-feira.

Caio Ribeiro foi criticado por Neto - Reprodução/SporTV

Para ser campeão já nesta quarta, o Palmeiras precisa vencer o América-MG, em São Paulo, e torcer para que tanto Flamengo, que recebe o Grêmio no Maracanã, quanto o Internacional, que encara o Atlético-MG, no Rio Grande do Sul, não vençam seus jogos.

Você pode gostar