Mauro Cezar Pereira foi ameaçado nas redes sociais - Instagram
Mauro Cezar Pereira foi ameaçado nas redes sociaisInstagram
Por O Dia

Rio - O comentarista da ESPN Mauro Cezar Pereira resolveu desabafar através de seu Instagram oficial. O jornalista revelou que vem sofrendo ameaças e ofensas e prometeu levar o caso até a DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva). Ele pede respeito às opiniões que ele tem e pede para quem não gostar, que não o siga nas redes sociais.

"Aos que insistem em me ameaçar e ofender pelas redes sociais, informo que algo está acontecendo. A Internet não é a terra de ninguém que imaginam. Não gosta do meu trabalho, não siga. Ou respeite opiniões distintas. Não vou mudar minha maneira de trabalhar em função de milicianos de rede social. Esqueçam! Esse rapaz da foto, por exemplo, não sossega, são inúmeras mensagens já separadas e que serão devidamente encaminhadas a quem de direito. Vejamos até onde vai tamanha insolência e valentia. Saibam que a DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) existe, atua em todo o território nacional e reprime criminalmente esses fatos!! Vale para todos nós, cidadãos. Lamento aos demais seguidores (ampla maioria) por importuna-los com o tema, mas se faz necessário ante tamanho abuso e covardia", comentou.

A postagem gerou inúmeras manifestações dos internautas incentivando o jornalista a seguir seu modo de trabalhar e criticando quem faz ameaças e ofensas a ele. 

Você pode gostar