FURACÃO BUSCA UM TÍTULO INÉDITO

Por

Tiago Nunes -

Mais de 30 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre Junior Barranquila e Atlético-PR hoje, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, na Colômbia, na primeira partida da final da Copa Sul-Americana. O segundo jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 12 deste mês. Vice-campeão da Libertadores em 2005, o Furacão busca seu primeiro título internacional e terá pela frente a equipe colombiana, invicta como mandante na Sul-Americana, com vitórias sobre Lanús, Colón, Defensa y Justicia e o rival Santa Fé. O mais provável é que o time do técnico Thiago Nunes vá a campo com Santos, Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.

 

QUARENTÃO, LÉO MOURA FICA NO GRÊMIO

Léo Moura, lateral do Grêmio - LUCAS UEBEL / GREMIO FBPA

O clube gaúcho chegou a um acordo para renovar o contrato do

lateral-direito Leonardo Moura, de 40 anos, até o fim do ano que vem

PSG ADIA JOGO NO FRANCÊS

A diretoria do Paris Saint-Germain atendeu a um pedido da polícia e adiou a partida de sábado, contra o Montpellier, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. O clube recebeu notificação das autoridades, que temem uma nova onda de protestos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ainda não há uma data para a realização do jogo.

MESSI E CR7 NA FINAL DA LIBERTA

O craque argentino Lionel Messi confirmou presença no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, para assistir à decisão da Copa Libertadores da América entre Boca Juniors e River Plate, sábado. De acordo com o jornal espanhol 'Ás', o também cinco vezes melhor do mundo Cristiano Ronaldo foi convidado para ir ao jogo, mas ainda não respondeu ao convite feito pela Federação Espanhola.

Comentários

Últimas de Esporte