Bernardinho, técnico do time feminino de vôlei Sesc RJ - Marcio Rodrigues/Megafoto/ Divulgação
Bernardinho, técnico do time feminino de vôlei Sesc RJMarcio Rodrigues/Megafoto/ Divulgação
Por ANA CARLA GOMES

Rio - Menos de um mês depois de decidirem o Campeonato Estadual, o Sesc RJ, comandado por Bernardinho, e o Fluminense, dirigido por Hylmer Dias, voltam a se enfrentar às 19h15, na Jeunesse Arena, na Barra, pela sexta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei. A expectativa é de muito equilíbrio, levando em conta os dois confrontos entre as equipes pelo Carioca. No primeiro duelo, vitória tricolor por 3 sets a 2. Já na final, a equipe de Bernardinho levou a melhor, também no tie-break.

Apesar de ter vencido todos os seus cinco jogos até agora na Superliga, Bernardinho acredita que o Sesc RJ ainda apresente irregularidades neste início de competição e aposta numa partida ainda mais dura do que a final do Estadual. "O Fluminense vem de resultados excepcionais, venceu por 3 a 0 o Osasco lá em Osasco e ganhou de São Caetano por 3 a 0 em São Caetano. É um time que vem num momento realmente espetacular. Vai ser um jogo diferente do que foi o do Carioca, elas vêm com mais ritmo ainda, mais entrosamento, vamos ter que jogar bem melhor. É um jogo em aberto. O Fluminense soube se reforçar e vai brigar por excelentes posições na Superliga", aposta Bernardinho.

Com três vitórias em cinco partidas na Superliga, o técnico do Fluminense, Hylmer Dias, também espera uma partida muito difícil hoje à noite, na Barra. "Um jogo duríssimo, contra uma equipe campeã e que, na minha visão, possui o melhor técnico do mundo. Temos conseguido jogar de igual para igual nesta temporada, vencemos uma por 3 a 2 e perdemos outra por 3 a 2. Então, a expectativa é de tentar fazer novamente um bom jogo, mesmo sabendo da qualidade do adversário", afirma o comandante tricolor.

Você pode gostar
Comentários