Duelo carioca nas quadras

Sesc RJ e Fluminense vão se enfrentar pela sexta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei

Por ANA CARLA GOMES

Bernardinho, técnico do time feminino de vôlei Sesc RJ
Bernardinho, técnico do time feminino de vôlei Sesc RJ -

Rio - Menos de um mês depois de decidirem o Campeonato Estadual, o Sesc RJ, comandado por Bernardinho, e o Fluminense, dirigido por Hylmer Dias, voltam a se enfrentar às 19h15, na Jeunesse Arena, na Barra, pela sexta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei. A expectativa é de muito equilíbrio, levando em conta os dois confrontos entre as equipes pelo Carioca. No primeiro duelo, vitória tricolor por 3 sets a 2. Já na final, a equipe de Bernardinho levou a melhor, também no tie-break.

Apesar de ter vencido todos os seus cinco jogos até agora na Superliga, Bernardinho acredita que o Sesc RJ ainda apresente irregularidades neste início de competição e aposta numa partida ainda mais dura do que a final do Estadual. "O Fluminense vem de resultados excepcionais, venceu por 3 a 0 o Osasco lá em Osasco e ganhou de São Caetano por 3 a 0 em São Caetano. É um time que vem num momento realmente espetacular. Vai ser um jogo diferente do que foi o do Carioca, elas vêm com mais ritmo ainda, mais entrosamento, vamos ter que jogar bem melhor. É um jogo em aberto. O Fluminense soube se reforçar e vai brigar por excelentes posições na Superliga", aposta Bernardinho.

Com três vitórias em cinco partidas na Superliga, o técnico do Fluminense, Hylmer Dias, também espera uma partida muito difícil hoje à noite, na Barra. "Um jogo duríssimo, contra uma equipe campeã e que, na minha visão, possui o melhor técnico do mundo. Temos conseguido jogar de igual para igual nesta temporada, vencemos uma por 3 a 2 e perdemos outra por 3 a 2. Então, a expectativa é de tentar fazer novamente um bom jogo, mesmo sabendo da qualidade do adversário", afirma o comandante tricolor.

Galeria de Fotos

Bernardinho, técnico do time feminino de vôlei Sesc RJ Marcio Rodrigues/Megafoto/ Divulgação
Os técnicos Bernardinho, do Sesc, e Hylmer Dias, do Fluminense, se enfrentam hoje à noite na Superliga Lucas Merçon/ FFC/ Divulgação

Comentários

Últimas de Esporte