Ronaldo Fenômeno - Reprodução
Ronaldo FenômenoReprodução
Por O Dia

Madri - Nesta quinta-feira, o ex-jogador Ronaldo 'Fenômeno', acionista majoritário do Real Valladolid, participou de um café da manhã com a imprensa, em Madri, e falou sobre sua vida fora de campo. O craque comentou sobre a possibilidade de fazer negócios com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona.

"Minhas sobrinhas são apaixonadas pela Shakira. Um dia mandei a ele uma mensagem pedindo um vídeo dela e ele me mandou. A partir daí começamos a falar. Ficamos de nos encontrar para conversar sobre nossos projetos, mas ainda não nos reunimos", afirmou o ídolo.

Recentemente, Piqué investiu no tênis e reformulou a Copa Davis. Agora, como noticiou a imprensa espanhola durante a semana, o zagueiro pretende adquirir uma equipe de futebol. Assim, Ronaldo acredita que uma parceria poderia concretizar esse desejo.

"Eu sei que ele tem um grupo importante com investimentos no esporte [Grupo Kosmos]. Aqui vamos a cem por hora, com muito trabalho, mas obviamente em algum momento nos cruzaremos para falar de negócios", avisou o ex-jogador.

O Real Valladolid hoje ocupa a 12ª colocação com apenas 20 pontos. Para reforçar a equipe, um dos nomes citado por Ronaldo foi o de Vinicius Junior. "Eu já pedi a vinda dele [Vinicius Jr.] pro Florentino Pérez [presidente do Real Madrid], mas está difícil", brincou Ronaldo.

O Real Valladolid volta a campo no próximo sábado (15), contra o Atlético de Madri, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio José Zorilla, às 13h15 (horário de Brasília).

 

 

 

Você pode gostar