Marinho gerou polêmica com torcida do Grêmio - Grêmio/Divulgação
Marinho gerou polêmica com torcida do GrêmioGrêmio/Divulgação
Por O Dia

Rio - Um vídeo que circula na Internet onde o atacante do Grêmio Marinho 'se oferece' para jogar no Flamengo gerou muita polêmica. Um amigo do jogador fez as imagens onde Marinho diz que basta ao time rubro-negro pedir seu empréstimo ao Grêmio que ele iria na hora. A repercussão do caso foi grande.

Vários torcedores do Grêmio se revoltaram e publicaram em suas redes sociais mensagens contra a atitude de Marinho. O diretor de futebol do Grêmio Alberto Guerra fez um pronunciamento pelo Twitter, mas não citou o atacante: "As atitudes dos atletas e funcionários do clube jamais passam desapercebidos pelo Depto de Futebol, sejam em férias ou não. Tais atitudes são sopesadas de acordo com a sua gravidade, tratadas internamente e SEMPRE preservando a instituição em primeiro lugar".

O atacante tratou de se defender através de nota oficial no seu Instagram. Ele diz que tudo foi uma brincadeira e pediu desculpas à torcida gremista: 

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair.

Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante.

E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

 

 

Você pode gostar