Rede Globo - Reprodução de internet
Rede GloboReprodução de internet
Por O Dia

Rio - Narrador da Rede Globo e do SporTV, Gustavo Villani vai estrear em uma nova função na TV aberta em 2019. Ele irá comandar um programa semanal depois da rodada de meio de semana na emissora. A informação foi confirmado pela própria Globo em comunicado.

O canal vai ter um programa pós-jogo, por volta das 23h30, logo após a exibição do futebol no meio da semana. O comando será de Villani, que terá comentaristas convidados como companhia para analisar a rodada do dia, além de mostrar os gols da noite e os melhores momentos das partidas mais importantes.

A atração será chamada apenas de "pós-jogo". O "Placar da Rodada" continuará como quadro dentro do "Jornal da Globo". O programa vai ao ar por conta da antecipação do horário dos jogos no meio da semana. Em 2019, os jogos serão às 21h30, a pedido da CBF e da Conmebol.

A estreia oficial está prevista para o dia 6 de fevereiro, quando a Globo começará suas jornadas no novo horário. O futebol na emissora voltará no dia 20 de janeiro, mas ainda no primeiro mês usará o horário das 21h45. Apenas em fevereiro, quando começa a Libertadores para os clubes brasileiros, o novo horário será estabelecido.

Paralelo ao novo programa na Globo, Villani continuará narrando jogos no SporTV, onde já é uma das três principais vozes, juntamente com Milton Leite e Luiz Carlos Jr, e no Premiere.

Você pode gostar