Após receber alta, Maradona agradece fãs e diz se cuidar pelos netos

Argentino foi internado nesta sexta-feira

Por O Dia

Maradona
Maradona -

Argentina - Pouco depois de anunciar sua continuidade no Dorados de Sinaloa, do México, Diego Maradona preocupou a todos novamente com sua saúde. O ex-jogador, de 58 anos, passou várias horas em uma clínica particular de Buenos Aires para exames de rotina que demoraram mais do que o esperado, pois um sangramento estomacal teria sido detectado. Mas ele deixou o local horas depois, em um carro particular. Logo depois, ele fez um agradecimento aos fãs.

"Quero agradecer pelas mensagens de encorajamento. Lamento que estiveram preocupados sem motivo. Eu quero dizer que nada aconteceu, que estou bem. E hoje me cuido por meus netos Benja, Dieguito Matías e por meu filho Diego Fernando. Mando um beijo para todos", escreveu Maradona em sua conta oficial no Instagram.

A imprensa argentina informou que Maradona foi ao hospital para se submeter a exames médicos de rotina, que teriam detectado o suposto sangramento no estômago. Então, os médicos solicitaram a realização de exames mais detalhados. A clínica de Olivos não forneceu informações oficiais sobre o craque.

Maradona tem 58 anos e está em férias na Argentina, onde passou a festas de fim de ano. O ex-meia está no futebol mexicano desde o ano passado. A equipe dirigida por ele disputa a segunda divisão do futebol local.

O ex-camisa 10 da seleção argentina já teve outros problemas de saúde no passado, a mais grave delas em 2004. Maradona permaneceu internado em estado grave na Argentina por 12 dias na UTI para se recuperar de uma crise de pressão alta.

 

Últimas de Esporte