Seleção brasileira ganha novo patrocinador - LUCAS FIGUEIREDO / CBF
Seleção brasileira ganha novo patrocinadorLUCAS FIGUEIREDO / CBF
Por O Dia

Rio - A seleção brasileira tem um novo patrocinador: a SEMP TCL, que será o parceiro exclusivo para o setor de eletroeletrônicos pelas próximas três temporadas. O contrato abrange ações da empresa junto às seleções masculinas e femininas, de base e profissional.

O acordo entre as partes inclui a exploração, em campanhas publicitárias da SEMP TCL, de ativos da Seleção, tais como símbolos, uniformes e mascote, bem como o desenvolvimento de produtos personalizados ao torcedor da seleção nacional..

"É um orgulho para a Seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da Seleção", afirma Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

Você pode gostar