Maracanã - Delmiro Júnior/Parceiro/Agência O  Dia
MaracanãDelmiro Júnior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - A primeira rodada da Taça Guanabara já tem data e horário para acontecer. Fluminense e Vasco que estão no grupo B jogam no sábado, enquanto isso, Flamengo e Botafogo vão atuar no domingo. Os jogos acontecem dia 19 e 20 deste mês. Confira a tabela da competição.

O Tricolor vai inaugurar o Maracanã em 2019 contra o Volta Redonda, às 19 horas. No entanto, o clube de São Januário vai ser o primeiro grande a entrar em campo. No mesmo dia, às 17 horas, o Cruzmaltino encara o Madureira, em lugar ainda indefinido.

No domingo, o Flamengo enfrenta o Bangu, no Maracanã, às 17 horas. No mesmo dia, o Botafogo joga em Macaé contra a Cabofriense. A Portuguesa joga no sábado e o Boavista no domingo, mas ainda estão aguardando o término da seletiva para conhecer seus adversários.

Na Taça Guanabara, os times se enfrentam dentro do próprio grupo, e na Taça Rio a ordem será invertida. Nos turnos, os dois primeiros de cada grupo vão para a semifinal. Os campeões dos dois turnos estarão classificados diretamente para a semifinal do Estadual ao lado dos dois melhores na classificação geral. Caso o mesmo time vença os dois turnos, ele irá direto para a fina do Campeonato Carioca. Os quatro melhores na classificação geral se enfrentarão pela outra vaga na decisão, que nesse caso será em jogo único.

Você pode gostar