'É Gol', apresentado por Domitila Becker e Cartolouco - Reprodução / TV
'É Gol', apresentado por Domitila Becker e CartoloucoReprodução / TV
Por O Dia

Rio - A partir deste mês, a grande de programas do SporTV será reformulada. Uma dessas mudanças inclui O programa 'É Gol', que deixará de fazer parte da programação. No lugar, estreia, no próximo dia 28, o programa 'Acabou a Brincadeira', no mesmo horário (12h-12h30), ao vivo, com a apresentação de Carlos Cereto.

O 'É Gol' era apresentado por Domitila Becker e Lucas Strabko, mas vinha sofrendo com a baixa audiência. Recentemente, o 'Cartolouco' se envolveu em polêmicas e chegou até a ser suspenso por uns dias. O novo programa une gols e tabelas com debates de um tema escolhido. O público também poderá participar das discussões por meio de votação, termômetro, entre outras ferramentas.

Além deste programa, o canal apresenta o 'Fala Muito', a partir do dia 21, e será exibido ao vivo, de 16h30 às 17h. Ele será comandado por Lucas Gutierrez e contemplará diversos esportes. A ideia é também interagir com o meio online. Por meio do 'e-Sports', um quadro semanal, que tem busca divulgar as novidades.

O canal irá lançar também projetos multiplataforma - o programa será exibido no 'Globoesporte.com' e terá uma versão no 'Esporte Espetacular'. No dia 27, estreia o 'Boleiragem', apresentado por Roger Flores, irá para o ar aos domingos, às 23 horas. O programa contará com a participação de ex-jogadores. Por fim, o SporTV lança o 'Grande Círculo', a ser exibido aos sábados à noite. O programa irá receber, mensalmente, seis entrevistadores, comandados por Milton Leite, e um entrevistado na bancada.

Você pode gostar